Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

30 de set. de 2012

Animação vence Ficção

Num final de semana em que os estúdios voltaram a sorrir com bons lucros de bilheteria, dois estreantes foram direto para o topo.

A animação "Hotel Transilvânia" foi a grande campeã da bilheteria americana ao arrecadar ótimos 43 milhões de dólares neste último final de semana e assim garantir o ouro e o lugar mais alto do pódio. A animação esteve em pré-estréia neste final de semana em Belém e chega em definitivo aos nossos cinemas no próximo final de semana.


Em 2º lugar e com a prata temos "Looper - Assassinos do Futuro", ficção científica estrelada por Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt. O filme, que você confere a crítica aqui no site, arrecadou aproximados 21 milhões de dólares no último final de semana.

Fechando nosso TOP 3 está "Marcados para Morrer", filme estrelado por Jake Gyllenhaal e Michael Peña, que com mais 8 milhões de dólares chegou a um montante de aproximados 26 milhões em duas semanas. A estréia no Brasil está marcada para o dia 19 deste mês .

No próximo findi teremos comédia, drama, terror, e os aguardados "Busca Implacável 2" e "Frankenweenie", a nova animação de Tim Burton.


0 comentários: