Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

9 de set. de 2012

Terror lidera novamente

Em um final de semana fraquíssimo em arrecadação, terror lidera novamente com um estreante entrando no pódio como eu imaginava.


"Possessão" conseguiu um novo ouro ao arrecadar mais 9,5 milhões de dólares e chegar a um montante de aproximados 33,5 milhões em duas semanas. O filme chega ao Brasil no feriado de finados.

Mais uma vez com a prata temos "Os Infratores", filme policial de faroeste com Shia LaBeouf e Tom Hardy, que arrecadou mais 6 milhões de dólares chegando a um montante de 23,5 milhões em duas semanas. A estréia no Brasil esta marcada para o dia 21 deste mês.

Fechando nosso TOP 3 temos o estreante "The Words", 
drama romântico estrelado por Bradley Cooper que ainda não tem previsão de estréia no Brasil. O filme arrecadou 5 milhões, o suficiente para conseguir a medalha de bronze e entrar no pódio como eu disse que poderia acontecer semana passada, entretanto quase que não consegue este lugar, pois "Mercenários 2" - que agora sai do pódio após 3 semanas nele e 2 ouros - arrecadou um pouco a menos. 

Na próxima semana teremos o novo "Resident Evil" para brigar pelo pódio e ver se a arrecadação volta a ser boa, pois esta semana foi paupérrima para os estúdios.

0 comentários: