Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

24 de set. de 2012

Empate na bilheteria

Ainda que os números possam mudar um pouco no decorrer do dia, é certo mostrar que houve um empate pelo 1º lugar da bilheteria americana, com possível ganho no final do dia para "Marcados para Morrer" devido a sua arrecadação de sexta-feira e o menor número de salas que está em cartaz. 
Todos os figurantes de nosso pódio são estreantes:

"End of Watch" ("Marcados para Morrer"), elogiado filme com Jake Gyllenhaal e Michael Peña arrecadou 13 milhões de sexta a domingo e ficou com o ouro. A estréia no Brasil está marcada para 19 de outubro.

Em 2º lugar e com a prata (mas podendo ficar em 1º nos números finais) está o terror "House at the End of the Street" ("A Última Casa da Rua"). Estrelado por Jennifer Lawrence e Elisabeth Shue, o filme também arrecadou 13 milhões de dólares e chega ao Brasil somente em dezembro.

Fechando nosso TOP 3 está "Trouble with Curves" ("Curvas da Vida") que fez aproximados 12,7 milhões de dólares ficando bem perto do topo. Este é o novo drama de Clint Eastwood que conta com Amy Adams e Justin Timberlake no elenco, além do velho Eastwood. A estréia no Brasil está marcada para o final de novembro.

A grande decepção da semana foi o ótimo "Dredd" (crítica já aqui no site) que fez apenas 6,3 milhões de dólares e passou longe do TOP 5.

Na próxima semana teremos documentários, comédia, drama, a animação "Hotel Transylvânia" e o aguardado "Looper - Assassinos do Futuro".

0 comentários: