Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

6 de set. de 2012

Tobey Maguire fora de PI

Assim como Terrence Malick teve que cortar a participação de Rachel Weisz ('O Legado Bourne') em 'To The Wonder', Ang Lee perdeu um grande astro em seu novo filme.

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor retirou a participação de Tobey Maguire em 'As Aventuras de PI'.

A decisão se deu na edição e as cenas do ator tiveram que ser excluídas para que o enredo fluísse melhor. Maguire aparecia brevemente, como um escritor que entrevista o protagonista.

O diretor achou que a cena não se encaixava na versão final do drama, mas especula-se que a decisão se deu pois Maguire é "famoso demais", tirando o brilho do elenco de rostos menos conhecídos. 

Maguire revelou apoiar Lee na decição: "Eu o apoio totalmente, pois ele quis seguir uma direção diferente para o personagem. Ang dividiu toda a produção comigo, e eu achei o filme absolutamente lindo".

'As Aventuras de Pi' (Life of Pi) é baseado no best-seller de Yann Martel, e trata-se do primeiro filme em 3D do diretor Ang Lee ('Hulk').

Em 'As Aventuras de Pi', um garoto se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um oragotango e um tigre de Bengala.

Gérard Depardieu, Irrfan Khan, Adil Hussain e Ayush Tandon também estrelam.
A estreia no Brasil acontece em 25 de Dezembro de 2012.

0 comentários: