Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

16 de set. de 2012

Resident Evil no topo

Como era de se esperar, "Resident Evil 5" conseguiu o topo da bilheteria americana com "Procurando Nemo - 3D" logo atrás, jogando o até então bicampeão "Possessão" para a 3ª colocação. Vamos aos números:


"Resident Evil 5: Retribuição" arrecadou aproximados 20,5 milhões de dólares de sexta a domingo, o suficiente para conseguir a medalha de ouro e o lugar mais alto do pódio. O novo filme da franquia já esta em cartaz em Belém, mas para quem curte uma cópia legendada, apenas em horários ingratos graças aos nossos queridos cinemas.

Em 2º lugar e com a prata temos "Procurando Nemo - 3D", mais um clássico da Disney/Pixar sendo relançado no formato para ganhar dinheiro para a empresa, e mais uma vez dando certo, pois a arrecadação foi de 17,5 milhões de dólares de sexta a domingo. A estréia em 3D no Brasil está marcada para o dia das crianças.

Fechando nosso TOP 3 e conseguindo um bronze após 2 ouros consecutivos está o terror "Possessão", que com mais aproximados 6 milhões de dólares chega a um montante de aproximados 41 milhões em 3 semanas. A estréia no Brasil está marcada para o dia de finados.

Semana que vem teremos o novo de Clint Eastwood, o suspense/terror de Jennifer Lawrence e a nova e elogiada versão do Juiz Dredd.

0 comentários: