Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

16 de nov. de 2011

Fim de sacrifícios de Jacob

Taylor Lautner disse em entrevista que celebrou o fim da Saga Crepúsculo comendo sobremesas, em especial um enorme pudim.

O ator, de 19 anos, que interpreta o lobisomem Jacob na franquia de filmes de vampiros, é conhecido por seu corpo sarado e afirmou que ficou feliz quando pôde finalmente relaxar a sua rigorosa dieta e rotina de exercícios físicos.

Ele disse: "Após a última cena sem camisa, foi uma grande festa. Eu saí de lá e pela primeira vez em muito tempo tinha sobremesa esperando por mim".

Taylor admitiu que achou "difícil" manter seu corpo para os filmes porque era difícil encontrar tempo para ir à academia e comer corretamente. "Eu estava comendo a cada duas horas no set de filmagem e tinha gente empurrando comida na minha cara a todo tempo", contou o ator.


Fonte: Cineclick

2 comentários:

ele é meu sonho eu sempre quis namora com ele e ai ta o meu recado Jacob vc é perfeitooooo eu te adoro

Este comentário foi removido pelo autor.