Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

7 de nov. de 2011

Gato de Botas lidera novamente!


"Gato de Botas" conseguiu com facilidade o bicampeonato da bilheteria americana, apesar do estreante "Roubo nas Alturas" ter conseguido arrecadar quase o esperado.


A animação da DreamWorks derivada da franquia "Shrek" arrecadou mais 33 milhões de dólares neste último final de semana e ja soma em 10 dias 75,5 milhões. Mais um ouro pro querido Gato.

Quem conseguiu a prata foi o estreante "Roubo nas Alturas" ("Tower Heist") com Eddie Murphy, Ben Stiller e grande elenco. A comédia dirigida por Brett Ratner ("A Hora do Rush", "X-Men 3") arrecadou aproximados 25 milhões de dólares e tem previsão de estréia no Brasil para 16 de dezembro.

Fechando nosso TOP 3 está "A Very Harold & Kumar 3D Christmas", 3º filme da querida comédia estrelada por Kal Penn e John Cho. O valor arrecadado para garantir o bronze foi de 13 milhões de dólares e o filme foi o responsável por tirar o "Atividade Paranormal 3" do pódio.

Semana que vem teremos o aguardado e controverso "J. Edgar" de Clint Eastwood, com Leonardo DiCaprio, "Imortals" com o novo homem de aço Henry Cavill, entre outros filmes.

0 comentários: