Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

4 de nov. de 2011

Sequência de Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos - A Origem foi um dos grandes sucessos de bilheteria do ano, tendo faturado mais de US$ 400 milhões em todo mundo. Assim, ninguém estranhou quando a 20th Century fox começou a dar andamento na pré-produção de uma continuação.

No início de agosto, o diretor Rupert Wyatt revelou que já estava pensando em ideias para um novo filme da série O Planeta dos Macacos, mas não adiantou quais atores do longa voltariam para a sequência. Agora já sabemos um nome que retornará. Trata-se de Andy Serkis, que deu vida ao macaco César e foi um dos nomes mais elogiados do elenco.

Serkis acaba de fechar um contrato milionário para atuar na continuação e a Fox continua disposta a fazer uma campanha para que o ator consiga uma indicação ao Oscar. Se acontecer, será a primeira vez que um intérprete que utilizou a técnica de captura de movimento conquista uma indicação ao prêmio da Academia.

O novo longa ainda não possui previsão de lançamento ou título oficial. Os retornos de James Franco (127 Horas) e Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?) são esperados.

Fonte: Adoro Cinema

0 comentários: