Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

4 de nov. de 2011

Remake de Dirty Dancing

O Remake do clássico dos anos 80 Dirty Dancing - Ritmo Quente, que terá direção de Kenny Ortega (Michael Jackson’s This Is It), ganhou hoje (4/11) data de estreia para os Estados Unidos. A Lionsgate anunciou que o longa será lançado dia 26 de julho de 2013.

Na versão original, a trama se passa em 1963, ano em que Baby Houseman (Jennifer Grey), uma garota de 17 anos, vai passar férias com sua família em um Hotel. Entediada com sua irmã e os outros hóspedes mais velhos, certa noite ela ouve uma música vinda do dormitório dos empregados e vai conferir o que está acontecendo. Baby é atraída não apenas pela música e pela maravilhosa dança que vê ao chegar na festa, mas também pelo charmoso instrutor de dança, Johnny Castle (Patrick Swayze), por quem se apaixona. O problema é que o ritmo quente da dança faz com que os pais dela censurem o romance.

Em 2004, o filme ganhou continuação com Dirty Dancing 2 - Noites de Havana, mas não obteve muito sucesso, arrecadando apenas US$ 27,7 milhões em todo o mundo.

A refilmagem de Dirty Dancing - Ritmo Quente teve roteiro de Julia Dahl (Grande Menina, Pequena Mulher).

Fonte: Cineclick

0 comentários: