Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

26 de nov. de 2011

Gloria com seios menores?

Quando lembramos de Sofia Vergara, suas belas curvas logo vem à mente. O que pouca gente sabe é que o corpo da atriz não seria assim se ela tivesse ouvido os conselhos de um agente, que queria que ela fizesse uma cirurgia para diminuir os seios.

“Ele me disse que eu deveria reduzir meus seios, porque ninguém me levaria a sério aqui”, contou em entrevista para a revista “Health”. O conselho foi dado à Sofia assim que ela chegou a Hollywood, mas ela não atendeu a recomendação por causa de sua mãe.

“Ela disse que Deus ia me punir se eu cortasse meus seios, que ele tinha me feito assim. Eu não me arrependo, porque hoje meu corpo é uma parte importante do meu personagem na série”, finalizou, citando "Modern Family".

Agora que ideia foi essa hein? Como o agente aconselha uma atriz a perder um dos diferenciais dela e que são primordiais pro personagem que lhe deu fama internacional? Esse cara deve estar desempregado hoje em dia, caso tenha continuado a dar conselhos desse tipo.

0 comentários: