Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

9 de nov. de 2011

Detalhe sobre Robocop revelado

Em entrevista ao ComingSoon, o diretor brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite 2″) revelou mais um detalhe sobre o seu remake de “Robocop”. Saiba o que foi dito por ele, caso você não tenha problema com spoilers.
 
“O que eu posso falar é: no primeiro ‘Robocop’, quando Alex Murphy é trucidado, você vê alguns relances de hospitais e depois já corta para ele como Robocop. Meu filme vai mostrar o que tem nesse meio tempo. Como se faz um Robocop? Como você transforma lentamente uma pessoa em um robô? Como, na verdade, você tira a humanidade de alguém e como você programa um cérebro, por assim dizer? Como isso afeta o indivíduo?”, disse o cineasta.

Padilha falou ainda sobre o visual e o estilo de filmagem do longa. “Eles me deram esse trabalho, então vou fazer do meu jeito. Então, sim, vai ter muita coisa minha ali. Para o bem ou para o mal, vou filmar do jeito que costumo filmar”, prometeu o diretor. Também foi deixado claro por ele que não haverá nenhum brasileiro no filme, já que a trama é legitimamente americana.

Recentemente, o diretor levou sua nova versão do roteiro, trabalhado juntamente com Josh Zetumer (“007 – Quantum Of Solace”), para Los Angeles. O intuito é começar a filmar em fevereiro ou março.

Fonte: Cinema com Rapadura

0 comentários: