Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

9 de nov. de 2011

Onde está o Wally no cinema

O estúdio MGM comprou recentemente os direitos da série de livros infantis “Onde Está o Wally?” e se prepara para um grande desafio: levar o grande sucesso literário para as telas de cinema do mundo todo.
 
“Estamos ansiosos para fazer uma aventura mundial que tenha apelo junto aos fãs de todas as idades”, afirmou Jonathan Glickman, presidente da empresa.

Nos livros, Wally é um jovem vestido de sua característica camisa listrada em vermelho e branco, seu gorro com as mesmas cores e sua bengala. O leitor é desafiado a encontrá-lo no meio de ilustrações caóticas que geralmente ocupam duas páginas. Ele ainda tem vários amigos e vários objetos que estão escondidos ou perdidos nas ilustrações. O intuito, claro, é localizar todos.

Wally – ou Waldo, em alguns países – também é um grande desbravador, o que faz com que os cenários das ilustrações dos livros sejam bem diversificados e passem por diversos países, costumes e épocas.

Ainda não há datas estabelecidas, mas o projeto já é um motivo de ansiedade para os fãs por um ótimo filme, se bem adaptado.

Fonte: Cinema com Rapadura

0 comentários: