Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

2 de nov de 2011

Amanda Seyfried como atriz pornô

A atriz Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha) pode viver a atriz pornô Linda Lovelace nos cinemas. Ela seria um dos nomes cotados para estrelar a produção, segundo informações do site Just Jared.

Linda Lovelace ficou famosa ao estrelar o filme Garganta Profunda, de 1972. O título do filme, que descreve um ato sexual, se tornou conhecido no mundo todo e foi usado durante o escândalo Watergate para descrever uma fonte secreta dos repórteres do jornal Washington Post, que desvendaram o caso.

Lovelace morreu aos 53 anos, vítima de um acidente de carro,  depois de décadas de campanhas contra a pornografia e tentativas para esquecer seu passado.

Inicialmente, caberia à problemática Lindsay Lohan interpretar a atriz. Mas seus problemas seguidos com a Justiça levaram os produtores a procurar um novo nome.
 
Amanda Seyfried  trabalhou em filmes como Cartas para Julieta, Alpha Dog e Garotas Malvadas, e atualmente está divulgando o filme O Preço do Amanhã, que estreia nesta sexta-feira (4/11) no Brasil.


Fonte: Cineclick

0 comentários: