Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

30 de nov. de 2011

Fotos do set de O Hobbit

O site Ain’t It Cool News divulgou recentemente na rede mais algumas fotos dos bastidores da produção do aguardado “The Hobbit: An Unexpected Journey“ (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” em tradução livre), adaptação cinematográfica do aclamado livro de J. R. R. Tolkien, que antecede os fatos ocorridos na trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Os enviados do site, que acompanharam alguns dias de filmagem, registraram detalhes interessantes nas locações da Nova Zelândia. Nas fotos, um momento de descontração do ator de tv americano Stephen Hunter como o gorducho anão Bombur, o diretor Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”) dando uma olhada no cenário natural e um close do ator Sylvester McCoy caracterizado como o mago Radagast, O Marrom, bastante parecido com seu velho amigo Gandalf, O Cinzento, interpretado pelo já familiar Sir Ian McKellan (o Magneto de “X-Men: O Filme”).


Nesta primeira parte da jornada de Bilbo Bolseiro, o hobbit vivido por Martin Freeman (“Chumbo Grosso”) viaja com Gandalf e os anões até a Montanha Solitária em busca de um tesouro que foi roubado pelo dragão Smaug.  “The Hobbit: An Unexpected Journey” chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte do filme, “The Hobbit: There and Back Again”, estreia em 13 de dezembro de 2013.



Fonte: Cinema com Rapadura

0 comentários: