Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

16 de nov. de 2011

Cinebiografia de Michael Jackson

Até que demorou, mas Michael Jackson vai ganhar um cinebiografia. Os herdeiros do ator se encontraram com o diretor Ivan Reitman ('Ghostbusters') para convidá-lo a produzir o longa.
Um grande estúdio de Hollywood pensa em levar às telas uma biografia do cantor. O longa deve acompar a trajetória de ascensão rumo ao sucesso.

"A história de Michael desde a infância até a fama é arrebatadora. Eles querem cobrir a infância e sua carreira", revelou uma fonte à Variety.

Logo após a morte do cantor, foi lançado 'This is It', documentário que mostra os últimos ensaios do show que Michael Jackson faria em Londres.

Michael estreou nos cinemas em 1978, como o irreconhecível Espantalho do filme 'The Wiz - O Mágico Inesquecível', uma adaptação do clássico 'O Mágico de Oz' que contava também com Diana Ross. Já uma jovem estrela pelos seus sucessos na Motown, Jackson foi convidado para participar do longa, realizado pelo prestigiado Sidney Lumet, produzido por Rob Cohen e adaptado ao cinema por Joel Schumacher.

Fonte: Cinepop

0 comentários: