Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

18 de nov. de 2011

Ricky Gervais promete ofensas

Pouco tempo após o anúncio que Ricky Gervais voltará a apresentar a cerimônia do Globo de Ouro, o comediante britânico utilizou seu blog para se manifestar. Em um breve post, ele revelou o bizarro motivo que o levou a aceitar o convite, disse que as críticas às suas piadas da edição passada foram exageradas e que este ano irá dar motivo para as pessoas ficarem ofendidas.

"Então parece que apresentarei os Globos de Ouro pela terceira e definitivamente última vez. Para ser honesto, foi uma decisão difícil. Muitos prós e contras. Eu adorei fazer [as outras edições], mas estava preocupado em não conseguir superar minha apresentação do ano passado", diz o ator.

"O que realmente mudou minha opinião e me fez dizer sim foi o fato de que eu calaria todos aqueles malditos idiotas que disseram que eu nunca seria convidado novamente. Esta é a razão errada para fazer algo? Ha ha. Eu acho que sim", fala Gervais, revelando o motivo de sua volta à apresentação dos Globos de Ouro.

Além de tudo, o comediante afirmou que ano passado as pessoas ficaram ofendidas sem motivo. "O ultraje que causei foi, como de costume, exagerado em relação às coisas que disse. Não acho que ninguém tem direito de ficar ofendido como eles ficaram. Esse ano irei garantir que eles tenham motivo para se sentirem ofendidos", conta.

Por fim,  Gervais pede que os leitores o sigam no twitter para compartilhar quais seriam os melhores alvos para o monólogo inicial. "Já estou me divertindo", finaliza.

Os nomeados para 69ª cerimônia de premiação do Globo de Ouro serão anunciados no dia 15 de dezembro de 2011. A cerimônia acontece um mês depois, em 15 de janeiro de 2012, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

Fonte: Cineclick

0 comentários: