Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

9 de nov. de 2011

Amanhecer bate recorde

A pré-venda de ingressos de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" no Brasil trilha uma carreira de sucesso. Faltando 11 dias para a estreia, já vendeu mais de 140.000 ingressos em todo o país, o equivalente a 2 estádios do Morumbi completamente lotados.

Segundo expectativas do mercado, Amanhecer provavelmente será o maior lançamento em quantidade de salas já realizado no Brasil, com uma estimativa de 1.200 cinemas em todo o país além de contar com as tradicionais sessões para fãs a partir da madrugada do dia 17 para o dia 18 de novembro. 

Nos aguardados capítulos finais de "A Saga Crepúsculo", a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.

Os ingressos já estão a venda nos cinemas de Belém.
Fonte: Cinepop

0 comentários: