Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

18 de nov. de 2011

Amy Winehouse em filme

Como era de se esperar, a vida da polêmica cantora Amy Winehouse deve chegar às telonas. De acordo com o colunista Baz Bamigboye, do tablóide britânico Daily Mail, produtores de Hollywood começaram a se movimentar para uma cinebiografia da cantora, encontrada morta em julho.

Embora ainda seja nebuloso quais são os produtores ou estúdios envolvidos, Bamigboye afirma que Tessa Ross, produtora-executiva da cinebiografia de Margareth Thatcher, e Jeff Berg, da IFC Films, já discutem a melhor maneira de realizar o projeto.

Segundo o colunista, o livro Saving Amy, escrito pela jornalista Daphne Barak em 2010, pode servir de base para o filme. Na obra, que anteriormente originou um documentário, Barak relata diversos encontros com a cantora, além de conversas que teve com o ex-namorado da artista, Blake, e também com Mitch, pai de Amy.

Por enquanto, nenhum projeto foi oficializado. Especula-se que os produtores irão procurar uma atriz que saiba cantar, mas a dúvida ainda permanece: quem você acha que poderia interpretar Amy Winehouse?

Fonte: Cineclick

0 comentários: