Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

16 de nov. de 2011

The Muppet Saga pôster!

Com a chegada da tão aguardada estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I, a Disney resolveu brincar com os fãs e divulgou pôsteres de Os Muppets, parodiando a série de filmes de vampiros.

Nos três cartazes liberados, podemos ver Miss Pig caracterizada de Bella, Caco de vampiro (Edward) e Rowfl de lobisomem (Jacob). Clique para ampliar.


 Na trama do longa com os bonecos, três fãs dos Muppets descobrem o plano do malvado Tex Richman de destruir o cinema dos bonecos para ter acesso ao petróleo que está no subsolo do terreno. Para impedir o vilão, o trio tenta reunir Caco, Miss Piggy, Gonzo, Fozzie e Animal, agora espalhados pelo país, para organizar um show beneficente e salvar o estúdio de cinema das garras do ganancioso Richman.

O filme é dirigido por James Bobin e tem roteiro de Nicholas Stoller. Além de Jason Segel (Amizade Colorida), estão no no elenco Amy Adams (O Vencedor), Rashida Jones (Tiras em Apuros), Billy Crystal (A Máfia Volta ao Divã) e Zach Galifianakis (Um Parto de Viagem).

Os Muppets tem previsão de estreia dia 2 de dezembro nos cinemas brasileiros.


Fonte: Cineclick

0 comentários: