Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

9 de nov. de 2011

Homofobia tira Ratner do Oscar

Brett Ratner ('Hora do Rush 3','X-Men: O Confronto Final') não está mais na direção do Oscar 2012. Enquando promovia seu novo filme, 'Roubo nas Alturas' (Tower Heist), o diretor foi questionado se os atores passavam muito tempo ensaiando, ou se podiam improvisar. "Rehearsing is for fags." (Ensaiar é para maricas), respondeu. 

A GLAAD (Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação) entrou com um pedido junto à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para sua demissão. "A homofobia não pode ser tolerada. Não em 2011", disse Mark Harris, colunista da Entertainment Weekly.

Ratner se desculpou, mas não teve jeito, a polêmica já estava gerada. Em anúncio oficial, ele revelou: "Me demiti da 84ª cerimônia do Oscar. Foi um dos momentos mais altos da minha carreira ser convidado, mas os meus pensamentos não condiz com os da Academia".

Eddie Murphy ('Shrek') está confirmado como o apresentador da cerimônia do Oscar 2012. Eddie, que foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante por 'Dreamgirls', em 2006, é conhecido por ser grande fã do Oscar.

A premiação acontecerá em Los Angeles, EUA, no dia 26 de Fevereiro de 2012. Nos EUA, a 84ª edição da premiação será transmitida ao vivo, pela rede de TV ABC, direto do Kodak Theatre em Los Angeles.

Fonte: Cinepop

1 comentários:

E quem saiu agora foi Eddie Murphy como eu imaginei que pudesse acontecer.
Caramba, tava botando TANTA fé nesta apresentação.