Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

29 de set. de 2012

Penélope Cruz fora de Piratas 5

Em entrevista ao Collider, Penélope Cruz revelou que não sabe se retorna como Angelica em 'Piratas do Caribe 5'. "Eu não li o roteiro, e nem entraram em contato comigo", disse.

"Eu topo qualquer coisa com Johnny [Depp] e com Rob [Marshall]. Eu os considero meus amigos. Mas isso não significa que estou no filme", completou.

Será que a Disney planeja ter outra protagonista feminina no quinto filme? O projeto continua em produção - mas o início e local das filmagens não foram definidos.

Johnny Depp pediu altíssimos US$ 60 milhões para retornar em 'Piratas do Caribe 5'. Se a Disney pagar o valor proposto, será o maior salário pago na história do cinema.

Segundo a fonte, Depp quer diminuir o ritmo do trabalho nos próximos anos, e se dar o luxo de escolher melhor os projetos e pedir salários maiores. O ator estaria com medo da superexposição.

O valor é o dobro dos maiores salários de Hollywood: Tom CruiseTom Hanks e Mel Gibson chegaram a receber US$ 30 milhões por filme.

Para o quarto filme, o intérprete do poderoso capitão Jack Sparrow teria recebido US$ 56 milhões, se tornando o mais bem pago ator de Hollywood.

A Disney atualmente negocia o retorno de Rob Marshall ('Chicago') na direção.

0 comentários: