Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

29 de set. de 2012

Produtora fala sobre Jurassic Park 4

Em entrevista ao Coming Soon, a produtora Kathleen Kennedy falou o quarto 'Jurassic Park'. "Escrevendo, escrevendo, escrevendo", ela diz sobre o atual estágio de desenvolvimento.

"É realmente difícil manter estas coisas acontecendo, quando há uma expectativa e um desejo por parte do público. Como cineastas, temos que responder à pergunta: "Por que outro?''. Se você não pode responder a essa pergunta, você não deveria estar fazendo isso. É difícil. Estamos tentando chegar a uma história que faz sentido e não vai desapontar as pessoas. Espero que as pessoas fiquem animadas com o fato de revigorar a franquia. Temos que começar com um bom roteiro e uma história."

Recentemente, o produtor Frank Marshall revelou que 'Jurassic Park 4' chegará aos cinemas dentro de dois anos. O filme será uma continuação, e não um remake, e vai utilizar do avanço da tecnologia para a criação de dinossauros ainda mais realistas.

Rick Jaffa Amanda Silver ('Planeta dos Macacos - A Origem') atualmente roteirizam.
O último roteiro divulgado do filme era centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra.

Steven Spielberg pretende iniciar os trabalhos com os dinossauros assim que finalizar 'Lincoln', apenas como produtor.

O estúdio pode optar por contratar Joe Johnston, que dirigiu o terceiro filme.

0 comentários: