Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

29 de set. de 2012

Diretor para novo Homem-Aranha

Foi anunciado hoje pela Columbia Pictures que o ator Andrew Garfield e o diretor Marc Webb estarão juntos novamente, desta vez na sequência de 'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man).

O anúncio confirma oficialmente o retorno do diretor, que em junho revelou que não sabia se retornava.

O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner, baseado em um roteiro inicial de James Vanderbilt. O filme será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach.

O novo capítulo da saga do herói tem data de lançamento prevista para 2 de Maio de 2014 nos Estados Unidos e Brasil e será em 3D.

Emma Stone está atualmente em negociação para retornar à franquia no papel de Gwen Stacy. A produção do novo filme começará nos primeiros meses de 2013.

“Não poderíamos estar mais confiantes na direção em que estamos levando este novo Homem-Aranha e estamos muito ansiosos para começar a produção mais uma vez com Marc e Andrew no papel de Peter Parker. Mal podemos esperar para dividir com o público de todo o mundo as novidades sobre Peter e Homem-Aranha”, revelou Doug Belgrad, Presidente da Columbia Pictures.

0 comentários: