Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

17 de set. de 2012

Robocop com novo visual


O diretor José Padilha (Tropa de Elite) deu início às filmagens de 'RoboCop', que ganhou suas primeiras imagens do set. Confira o visual do novo policial do futuro nas fotos ao lado.

Em ROBOCOP, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.
 
Sobre o anúncio do início das filmagens, Padilha disse, “é muito empolgante pensar que vamos começar as filmagens de ROBOCOP. Eu tenho um elenco dos sonhos e um time de produção criativa incrível e estamos todos muito dedicados, trabalhando para fazer um filme que não apenas vai existir junto com o primeiro, mas também quebrar barreiras, ser relevante para o público de hoje e que vai se sustentar sozinho.”

Recentemente, o cineasta brasileiro Fernando Meirelles cedeu uma entrevista e falou sobre a infelicidade do amigo e diretor José Padilha ('Tropa de Elite') com a produção de Robocop. Depois, Padilha surgiu na mídia para desmentir Meirelles.

O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV 'The Killing'. Michael Keaton ('Batman') interpreta o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do policial do futuro. Gary Oldman viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson ('Os Vingadores') vai interpretar Pat Novak, um magnata da TV poderoso. Sean Penn ('A Árvore da Vida'), Gael Garcia Bernal ('Diários de Motocicleta') e Rebecca Hall ('Atração Perigosa') estão negociando para o elenco. 

Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o repórter Novack. Abbie Cornish ('Sucker Punch - Mundo Surreal') interpretará a esposa do policial do futuro. Jackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo', 'Sombras da Noite') assinou para interpretar Maddox, responsável treinamento militar do Robocop.

José Padilha ('Tropa de Elite') dirige, e James Vanderbilt ('Zodíaco') trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer ('Duna') e revisado por Nick Schenk ('Gran Torino').
O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões. A Sony Pictures distribuirá o longa dia 9 de agosto de 2013 nos EUA e 16 de agosto de 2013 no Brasil.

0 comentários: