Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

14 de jul. de 2010

Thor divulga imagem de Anthony Hopkins e novidades

Foi publicada, no Los Angeles Times, a imagem de Anthony Hopkins como Odin, em Thor, produção da Marvel.


E não foi só essa novidade que o LA Times nos trouxe. De acordo com o jornal, Thor e Capitão América serão lançados em 3D, mas nenhum dos filmes será filmado com câmeras adequadas à tecnologia, o que significa que vem conversão por aí.

Kenneth Branagh e Joe Johnston, diretores de Thor e Capitão América, respectivamente, contaram à publicação que a conversão pós-filmagem será feita com cuidado para que não seja feita de forma inadequada e comprometa a qualidade dos longas. Johnston revelou que chegou a filmar um dia de cenas com as câmeras 3D, mas descreveu a experiência como “um pesadelo”.

Thor tem Natalie Portman, Chris Hemsworth e Samuel L. Jackson no elenco e está programado para chegar às telonas em 6 de maio de 2011. Capitão América conta com Samuel L. Jackson, Tomy Lee Jones e Hugo Weaving e será exibido a partir de 22 de julho do mesmo ano.
 
Fonte: Cineclick
 
Esse Odin me lembrou muito os fantasiados Zeus e Poseidon de "Fúria de Titãs". E por falar nisso, o filme também foi convertido em 3D em pós-produção e não foi muito aceito por isso. Será que acontecerá de novo?
 
Vamos ver...

0 comentários: