Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

19 de jul. de 2010

A Origem é o novo líder da bilheteria

E a briga na bilheteria americana está ótima, pois temos o 3º campeão em 3 semanas, ou seja, nada de bicampeonato para a animação "Meu Malvado Favorito" como era esperado já que as animações antecessoras: "Shrek 4" e "Toy Story 3", conseguiram este feito.

"A Origem", novo trabalho de Christopher Nolan ("Batman: The Dark Knight") arrecadou incríveis 60 milhões de dólares, tornando-se o grande campeão do final de semana e colocando a Warner Bros. com um grande sorriso no rosto, afinal, o filme é um dos mais bem criticados nos EUA e as apostas para o Oscar 2011 já são grandes. Mais um ponto para Nolan e para o astro Leonardo DiCaprio.

Em 2º lugar, agora sim, temos "Meu Malvado Favorito", que com mais 32 milhões de dólares chegou ao montante de 118 milhões em 2 semanas. Excelente somatória.

Fechando nosso TOP 3 e jogando "Eclipse" para fora do pódio está o outro estreante da semana: "O Aprendiz de Feiticeiro", filme fantasia de aventura com Nicolas Cage e Jay Baruchel. A arrecadação foi fraquíssima, apenas 17,5 milhões para um alto custo de mais de 150 milhões e tudo isso é culpa dos críticos, ja que Nicolas Cage vem se recuperando das atuações ruins e dos fracassos, fazendo só filmes ótimos.

Semana que vem tem mais briga boa pelo topo do pódio.

0 comentários: