Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

27 de jul. de 2010

Cineclube Oi Estação exibe animação e faroeste


O Cineclube Oi Estação exibe nesta quarta-feira (28), às 19h, com entrada franca, a animação "O Rapto do Peixe-Boi" de Cássio Tavernard, e o longa "Sete Homens e um Destino" de John Sturges.


O curta "O Rapto do Peixe-Boi" com direção de Cássio Tavernard, co-direção de Rodrigo Aben-Athar e roteiro de Adriano Barroso, traz uma nova aventura da Turma da Pororoca, personagens do filme “A Onda – Festa na Pororoca”, de 2004.

Na história, o Caranguejo está organizando mais uma festa e o Peixe-Boi, responsável pelo transporte da aparelhagem, desapareceu. A Turma da Pororoca, com os endiabrados Candirus e o atrapalhado Camarão, tenta desvendar esse mistério.

O longa "Sete Homens e um Destino" de John Sturges conbta a história de um bandido que aterroriza uma pequena vila de fazendeiros no México.

Alguns dos anciãos do vilarejo enviam três fazendeiros aos EUA para encontrarem pistoleiros para darem conta do facínora. Eles voltam com sete homens, cada um com uma razão pessoal. Eles devem se preparar para a chegada de um bando de mais de cem que vão em busca de comida. No elenco estão Yul Brynner, Steve McQueen e Charles Bronson.

 
Fonte: Portal Cultura

0 comentários: