Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

19 de jul. de 2010

Pandorum

Dennis Quaid e Ben Foster estrelam este thriller de ficção científica sobre um grupo de pessoas que acorda a bordo da Nave Espacial Elysium e descobrem que não estão sozinhas a bordo, precisando correr contra o tempo para salvar suas vidas e chegar a seu destino final, o planeta Tanis, que é a nova esperança de sobrevivência da raça humana, que já não consegue mais viver no caótico Planeta Terra do século XXII.

Foster é o Cabo Bower, engenheiro especialista da nave e integrante da equipe 5 da tripulação, que acorda após um longo período sem lembrar nada sobre si, até que com o tempo e com a ajuda do Tenente Payton (Quaid), também recém despertado, começará a investigar a nave e o que aconteceu para que ela ficasse naquele estado. No meio da investigação, Bower conhece mais dois sobreviventes, pessoas de equipes anteriores a sua que estão há mais tempo acordados e lutando para sobreviver contra um grupo seres canibais, que está se alimentando dos humanos que acordam.

Com um ótimo clima de suspense e boas cenas de ação, “Pandorum” entra para lista dos bons filmes de ficção sobre a luta de humanos pela sobrevivência em naves espaciais. A história é parecida com tudo aquilo que já vimos, mas o clima do filme é legal e deve agradar aos fãs do gênero.

Direção - Christian Alvart
Roteiro - Travis Milloy
Duração - 108 min
Genero - Ficção/Suspense
Nome Original - Pandorum
Pais - EUA/Alemanha
Ano - 2009


0 comentários: