Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

13 de jul. de 2010

Shrek Para Sempre

O Ogro mais querido do cinema está de volta em sua última aventura.

“Shrek Para Sempre” é o 4º, e provavelmente último filme, de Shrek, Burro, Fiona e Gato de Botas juntos, afinal, ainda teremos um filme só do Gato.

Nesta nova aventura, totalmente em 3D (graças a Deus com a tecnologia inaugurada em nossa cidade), Shrek está cansado da rotina de sua vida e acaba assinando um contrato com o maléfico Rumpelstiltskin, que lhe promete 1 dia como antigamente, onde o Ogro era temido por todos. O problema é que Stiltskin é um mentiroso e como seu desejo sempre foi ter o reino de Tão Tão Distante somente pra ele - algo que nunca aconteceu, pois no 1º filme Shrek acabou resgatando Fiona da torre e salvando sua vida, acabando com os planos do vilão – dar um fim em Shrek virou sua única oportunidade.

Com o acontecimento, nesta nova realidade imposta por Stiltskin, Shrek terá que reconquistar novamente Burro, Gato e Fiona, se quiser recuperar toda a vida que ele construiu e ter novamente sua mulher, filhos e amigos ao seu lado, caso contrário irá desaparecer e o novo mundo governado por Stiltskin, onde seus amigos e sua amada vivem de maneira diferente, irá prevalecer sobre o antigo.













Este último capítulo é super divertido, muito bem dirigido e com cenas em 3D legais de serem vistas. O único problema agora é a saudade que sentiremos da turma, principalmente do Burro.

Direção - Mike Mitchell
Roteiro - Josh Klausner and Darren Lemke
Duração - 93 min
Genero - Animação
Nome Original - Shrek Forever After
Pais - EUA
Ano - 2010

1 comentários:

Não é tão bom qto o 2º filme, mas fechou muito bem a saga :P

E ver em 3D foi melhor ainda (epsar da dor de cabeça que os oculos 3D do Moviecão me deram :P ).

Vou sentir saudades do Burro :(