Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

25 de jul. de 2010

Kristen Bell e Josh Duhamel estrelam esta comédia romântica super divertida sobreBeth (Bell), curadora de um museu em Nova York, que embarca para Roma para o casamento de sua irmã Joan (Alexis Dziena).

Durante a cerimônia ela conhece Nick (Duhamel), padrinho e melhor amigo do noivo. Como está abalada com o fora que levou de seu ex-namorado (Lee Pace em participação especial), acaba achando que o flerte que teve com Nick não foi importante para ele e acaba roubando algumas moedas da Fonte do Amor, achando que está salvando algumas vidas que depositaram sua fé naquela crença amorosa. Mal ela sabe que há uma maldição que faz com que as pessoas que jogaram as moedas na fonte se apaixonem por quem as tirou de lá.

De volta a NY, os donos das moedas, assim como Nick, que não se conformou por ela ter ido embora sem falar direito com ele, irão começar a perseguir Beth. O problema é que Bethdescobre a maldição e começa a achar que Nick também faz parte do grupo de homens encantados por ela por conta da magia.

Dirigido por Mark Steven Johnson (“Motoqueiro Fantasma”, “Demolidor”) e com um elenco excelente de coadjuvantes como Danny DeVito, Jon Heder, Will Arnett, Dax Shepard e Angélica Huston, “Quando em Roma” é super divertido e uma das comédias românticas mais legais do ano. É uma cena mais engraçada do que a outra.

Recomendado.

Direção - Mark Steven Johnson
Roteiro - David Diamond and David Weissman
Duração - 91 min
Genero - Comédia Romântica
Nome Original - When in Rome
Pais - EUA
Ano - 2010


0 comentários: