Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

30 de mar. de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal

Novo filme do visionário Zack Snyder (“Watchmen”, “300”) chega para empolgar os fãs e mostrar mais uma vez que uma imagem vale mais do que mil palavras.

A história do filme é sobre uma garota (Emily Browning) que perde sua mãe e para não sofrer os abusos do padrasto acaba se envolvendo numa tragédia, que por conseqüência a faz parar num manicômio. Lá, ela será chamada de Baby Doll e fará amizade com um grupo de garotas, interpretadas por Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung, que se juntarão a ela para fugir do manicômio.

Com um enredo simples e conhecido, a escapatória de Snyder foi criar um mundo imaginário através da mente de Baby Doll e é este o trunfo do escritor e diretor, pois o que seria uma ‘simples’ aventura dentro do manicômio para tentar a fuga acaba se tornando uma épica aventura através dos quatro cantos do mundo, contra todo e qualquer tipo de adversário, em lutas fantásticas, embaladas por uma excelente trilha sonora à frente de um visual deslumbrante.

Snyder conseguiu mais uma vez: “Sucker Punch” é um empolgante e excelente trabalho, que faz de uma simples história uma grande viagem, onde não importa como será o desfecho, contanto que haja algo positivo nele.

O elenco ainda conta com Oscar Isaac, Carla Gugino, Scott Glenn e Jon Hamm (em pequena participação).

Recomendadíssimo.

Direção - Zack Snyder
Roteiro - Zack Snyder and Steve Shibuya
Duração - 110 min
Genero - Aventura/Fantasia/Ficção
Nome Original - Sucker Punch
Pais - EUA/Canadá
Ano - 2011

1 comentários:

Não entendi até agora os comentários negativos sobre o filme... A historia é meio fraca, mas é totalmente compensada com o visual insano e a trilha sonora fantástica!

Pra mim é um filmaço... :P