Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

7 de mar. de 2011

Desconhecido

Liam Neeson está de volta com mais um thriller de ação e suspense.

Dr. Martin Harris (Neeson) e sua mulher Liz (January Jones em atuação totalmente mecânica) viajam para um evento em Berlim, porém um acidente de taxi envolvendo Harris o deixa em coma por 4 dias. Ao sair do hospital à procura de sua esposa, Harris descobre que existe outro Dr. Martin Harris (Aidan Quinn) casado com Liz e se surpreende quando ela afirma que nunca o viu na vida, fazendo com que ele seja apenas um “Desconhecido”.

O antigo Martin, personagem de Neeson, terá então que procurar a taxista do acidente (Diane Kruger bela como sempre) com o intuito de recordar o que realmente lhe aconteceu para provar que ele é mesmo o Dr. Harris e assim recuperar sua vida e sua amável esposa. No perigoso caminho da verdade estarão dois importantes personagens vividos por Bruno Ganz e Frank Langella.

Dirigido pelo ótimo Jaume Collet-Serra (“A Órfã”), o filme é um thriller cheio de ação e suspense, daqueles que o espectador levantar muitas hipóteses para o que realmente aconteceu com o personagem de Neeson, até o momento da revelação final, que ainda gera dúvidas. É o típico filme bem amarrado, que prende atenção de todos tornando-se um ótimo entretenimento.



Direção - Jaume Collet-Serra
Roteiro - Oliver Butcher and Stephen Cornwell
Duração - 113 min
Genero - Thriller/Ação
Nome Original - Unknown
Pais - EUA/Reino Unido/Alemanha
Ano - 2011




0 comentários: