Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

27 de mar. de 2011

127 Horas

Danny Boyle retoma sua parceria com a equipe de “Quem Quer Ser um Milionário” neste excelente filme baseado em fatos reais.

Aron Ralston (James Franco em atuação espetacular) é um cara que adora curtir a vida e que, num final de semana, resolve ir para a região dos cânions se aventurar. Lá, conhece as também aventureiras Kristi e Megan, vividas respectivamente por Kate Mara e Amber Tamblyn, que curtem algumas horas de diversão com Aron. A fotografia do filme é belíssima. Os cenários naturais filmados por Boyle e o modo como ele faz isso através das aventuras dos personagens é incrível.

Após voltar a ficar sozinho, Aron parte para seu destino, mas não o que ele esperava que fosse, pois em meio a uma de suas travessias pelos tortuosos e empedrados caminhos do cânion, Aron escorrega, cai, e vê uma pedra prender e esmagar parte de sua mão. Sem ter como sair dali, Aron passará as piores “127 Horas” de sua vida.


Boyle dá mais um show de direção ao captar a condição e o desespero de Aron por vários ângulos. Com a ótima montagem, excelente trilha sonora de A.R. Rahman e brilhante atuação de James Franco, Boyle nos presenteia com um filme tenso e emocionante e um dos melhores do ano.

Recomendado. 



Direção - Danny Boyle
Roteiro - Danny Boyle and Simon Beaufoy
Duração - 94 min
Genero - Aventura/Drama
Nome Original - 127 Hours
Pais - EUA/Reino Unido
Ano - 2010

1 comentários:

Filmaaaaaaaaaaaço!!! E que final é aquele? Super emocionante! Até chorei :P

E a direção do Danny Boyle é simplesmente fantástica! Ele tira leite de pedra, olha... :P