Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

30 de mar. de 2011

Sem Limites

Bradlley Cooper estrela este alucinante filme sobre drogas e o poder do intelecto.

Se alguém chegasse a você e lhe dissesse que há uma droga que é capaz de fazer o cérebro atingir os 100% de sua capacidade, você tomaria? Talvez você não, mas o desacreditado e fracassado Eddie Morra (Cooper em ótima atuação) sim, e esta escolha vai mudar completamente a vida dele.

Eddie era um escritor que, assim como muitos outros, estava na famosa fase de falta de criatividade, e por conta disso, levava uma vida desorganizada e medíocre, que fez até com que sua namorada Lindy (Abbie Cornish) terminasse o relacionamento. Sem nenhum rumo na vida por causa desta crise criativa, Eddie não sabia o que fazer para superar tantos problemas até o dia em que ele encontra com seu ex-cunhado na rua por acaso e é apresentado à droga que vai virar sua vida completamente do avesso. Com 100% de seu cérebro ativo, Eddie vai começar a mudar drasticamente de atitude e de vida, mas isso vai chamar a atenção de algumas pessoas e ele vai ter que contornar esta situação rapidamente se quiser permanecer no topo ao invés de voltar para o fundo do poço.


Dirigido por Neil Burger (“O Ilusionista”) e com um excelente elenco de apoio, que conta com Robert De Niro, Anna Friel e a já citada Abbie Cornish, “Sem Limites” é a grande surpresa do ano. Um filme muito bem feito, graças a esta interessante história e também a direção de Neil Burger, que faz questão de diferenciar a visão que as pessoas têm do mundo da visão que Eddie passa a ter quando começa a atingir a capacidade total de seu cérebro, e vocês irão entender isso ao assistirem o filme.

Um excelente e interessante filme, totalmente imperdível.



Direção - Neil Burger
Roteiro - Leslie Dixon
Duração - 105 min
Genero - Thriller
Nome Original - Limitless
Pais - EUA
Ano - 2011

1 comentários:

Roteiro inovador e direção ágil marcaram esse filme... Achei um filme excelente, que só não merece nota 10 por causa de uma cena meio "apelona" no final :P