Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

22 de mar. de 2011

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Aaron Eckhart é o astro principal deste filme de guerra entre humanos e alienígenas.

Para o Sargento Substituto Michael Nantz (Eckhart), a vida no exército esta acabando, mas seria muita ilusão se ele achasse que as coisas terminariam de maneira simples e fácil. Após uma repentina invasão alienígena, que começou a dizimar parte da população americana, incluindo os centros militares do país, caberá à cidade de Los Angeles não ter o mesmo fim dos demais. Como todos os militares são essenciais, Nantz terá pela frente mais uma grande missão antes de sua já aprovada aposentadoria.

“Batalha de Los Angeles” é um filme sobre ataque alienígena, mas sobretudo é um filme de guerra, e o diretor Jonathan Liebesman mostra isso do início ao fim, com muita ação e tensão e com pouco tempo pra respirar. Claro que temos aquele patriotismo e muito clichê, mas em compensação o roteiro é mais focado na guerra e na luta pela sobrevivência do que naqueles dramas e historinhas paralelas que estamos acostumados a ver neste tipo de filme. Aqui, os aliens não são criaturas a se temer e investigar, mas sim adversários que precisam urgentemente ser eliminados, afinal, vieram nos atacar, e, como todo bom militar e cidadão, é nosso dever defender nosso povo e nosso país da colonização.

A Invasão no Mundo começou e algumas cidades foram destruídas, mas a Batalha de Los Angeles ainda está longe de terminar.



Direção - Jonathan Liebesman
Roteiro - Christopher Bertolini
Duração - 116 min
Genero - Ação
Nome Original - Battle: Los Angeles
Pais - EUA
Ano - 2011

0 comentários: