Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

22 de mar. de 2011

Imagem inédita de 'Se Beber, não Case! 2'


'Se Beber, Não Case! 2' (The Hangover Part II) teve uma nova imagem divulgada, estampada pela matilha Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis).

O longa chega aos cinemas nacionais dia 27 de Maio de 2011. Repetindo seus papéis de 'Se Beber, Não Case!' estão Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e Mike Tyson também voltam para completar o elenco.

Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

Phillips dirige novamente a partir de um roteiro seu co-escrito com Scot Armstrong (Starsky & Hutch) e Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 4).

'Se Beber, Não Case! 2' está sendo filmado em Los Angeles e também em locações na Tailândia.

Fonte: Cinepop

0 comentários: