Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

3 de mar. de 2011

Atração Perigosa

Ben Affleck volta à direção neste ótimo thriller policial que conta com um excepcional time de coadjuvantes.

Doug MacRay (Affleck), seu melhor amigo Jim Coughlin (Jeremy Reener em ótima atuação) e mais dois colegas são assaltantes de banco bem sucedidos da atualidade em Boston. A história da cidade fala por si só sobre estes assaltos. Eles trabalham a mando de Fergie (Pete Postlethwaite – falecido no 1º dia de 2011), continuando o trabalho do pai de MacRay (Chris Cooper). Como em toda história de assalto, um dia algum problema acontece e no caso do grupo de MacRay, foi no último assalto a banco quando quase mataram o gerente adjunto (Victor Garber) e acabaram seqüestrando a gerente (Rebecca Hall).


Após a liberação da moça, os agentes do FBI Frawley (Jon Hamm) e Dino (Titus Welliver) iniciam uma grande investigação com o intuito de prender definitivamente este bando de ladrões, porém, se o FBI tem seus meios para caçar o grupo, MacRay e Coughlin têm seus meios de não se deixar caçar e, para que não haja um assassinato em vão, MacRay acaba se envolvendo com Claire (Hall) e o que era pra ser apenas uma parte do trabalho do bandido acaba virando uma “Atração Perigosa”.


Affleck vai mostrando um novo acerto na carreira com sua excelente direção, porém acaba pecando um pouco no roteiro, que é longo e às vezes falho e previsível, mas nada que comprometa o resultado final deste ótimo thriller policial.


Direção - Ben Affleck
Roteiro: Ben Affleck, Aaron Stockard and Peter Craig
Duração - 125 min
Genero - Drama/Thriller
Nome Original - The Town
Pais - EUA
Ano - 2010

0 comentários: