Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

22 de mar. de 2011

Estúdio apresenta a última cena gravada na série Harry Potter

No processo de gravação de um filme, geralmente as cenas não são filmadas na ordem em que são apresentadas nas telonas. Dessa forma, a última cena de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte II não é exatamente a última cena que a equipe gravou. Prova disso foi o vídeo especial que a Warner divulgou, com o produtor David Barron comentando qual foi a cena que finalzou a produção da série.

Exibida em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, a cena apresentada pode não ter sido tão emocionante na hora da gravação, tendo em vista que os atores apenas realizaram suas performances diante do fundo verde. Mas, segundo o produtor, este foi um dia emotivo para o trio de protagonistas formado por Daniel Radcliffe (Um Verão para Toda Vida), Emma Watson (O Corajoso Ratinho Despereaux) e Rupert Grint (Wild Target), já que simbolizou o fim da saga Harry Potter nos cinemas, um projeto iniciado em 2001 com Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Nesta segunda parte do filme, o trio de bruxinhos formado por Harry, Ron e Hermione continua perseguindo e destruindo as horcruxes que sobraram. Além disso, Harry se prepara para a batalha final contra Voldemort

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, o último longa da série, chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de julho.

Veja o vídeo:



Fonte: Cineclick

0 comentários: