Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

21 de set. de 2010

Resident Evil 4: Recomeço

Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson estão de volta para mais uma capítulo da franquia “Resident Evil”, que é baseada no famoso game, mas passa longe da realidade do jogo. Bem, este 4º filme é o que chega mais próximo.

Praticamente partindo do ponto onde o 3º filme parou, Alice (Jovovich) e seu exército de clones caminha em direção as várias sedes da Corporação Umbrella para destruir a mesma, porém, é na sede japonesa que está seu grande algoz, o poderoso Wesker (Shaw Roberts de “Jumper” e “No Limite da Escuridão”), líder da corporação. Após muita ação e pancadaria, que resultam em mais uma fuga de Wesker, Alice vai atrás da amiga Claire (Ali Larter) e dos últimos sobreviventes ao holocausto do filme passado, mas sua busca acaba lhe levando ao encontro de outras pessoas, como Luther (Boris Kodjoe da nova série “Undercovers”), o esportista elevado à categoria de astro, o diretor de filmes Bennett (Kim Coates de “Filhos da Anarquia”) e o ex-militar Chris Redfield (Wentworth Miller, o Michael Scofield de “Prison Break”), que juntos tentarão se livrar dos milhares de mortos vivos e do temível Executor, em seu caminho à procura de um abrigo seguro.

“Resident Evil 4: Recomeço”, teve esta tradução acertada no Brasil, pois realmente, apesar da história seguir seu rumo, é um recomeço na franquia, já que o filme é o que fica mais próximo dos games e ate aqui é disparado o melhor da série e tudo isso graças a ótima direção de PWSA (finalmente hein?), que filmou a película toda em 3D (assim como foi feito por James Cameron em “Avatar”). É aí que esta o grande trunfo do filme: o impactante 3D.

Com cenas fantásticas e empolgantes e um ritmo tenso e dark, finalmente a franquia começa a entrar nos eixos, prometendo uma sequência empolgante, ainda mais após a surpresa que nos é mostrada no final do filme.

Direção - Paul W. S. Anderson
Roteiro - Paul W. S. Anderson
Duração - 97 min
Genero - Aventura
Nome Original - Resident Evil: Afterlife
Pais - EUA/Alemanha/Reino Unido
Ano - 2010


1 comentários:

Fui ver o filme só por ver mesmo, pq o 3º filme da franquia foi péssimo, mas fikei positivamente surpresa... O filme é ótimo e suuuuuuuuper tenso!!!

O 3D então... Sinceramente? É o melhor 3D que eu já vi! Melhor até mesmo que o de Avatar, pois é divertido e não dá apenas aquela sensação de profundidade... É aquele 3D que joga coisa na cara, que diverte... Adorei!!! :)