Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

23 de set. de 2010

Divulgada sinopse oficial de 'Premonição 5'

Começaram hoje as filmagens de 'Premonição 5' (5nal Destination). O filme está sendo rodado em locações em Vancouver, Canadá. Além disso, a produção ganhou sua sinopse. 

Nesta quinta edição, a morte está tão onipresente como sempre. Após a premonição de um homem, que salva seus colegas de trabalho de um acidente terrível em uma ponte suspensa, a morte começa a sondá-los.
Este grupo de almas inocentes nunca deveria ter sobrevivido, e, em uma corrida terrível contra o tempo, eles tentam freneticamente descobrir uma maneira de escapar do encontro sinistro com a Dona Morte.

Emma Bell ('Pânico na Neve'), P.J. Byrne ('Horrible Bosses'), Miles Fisher ('Super-Herói - O Filme'), Arlen Escarpeta ('Sexta-Feira 13'), Nicholas D'Agosto (Supernatural), Ellen Wroe, Meghan Ory e David Koechner estrelam.

Tony Todd (Candyman) volta a viver o Sr. Bludworth, aquele que explicava como enganar a morte nos dois primeiros filmes da franquia. No terceiro, somente sua voz foi usada, e ele não apareceu no quarto.
Steven Quale, púpilo do diretor James Cameron e assistente de direção de 'Avatar', vai comandar.
'Premonição 5' teve sua estreia, em 3D, marcada para 26 de Agosto de 2011.

O acidente inicial acontecerá em uma enorme ponte suspensa. Eric Heisserer (do remake 'A Hora do Pesadelo') será o roteirista. Com o benefício do lançamento em 3D, 'Premonição 4' foi o longa mais lucrativo da franquia toda. Custou US$ 40 milhões e arrecadou de US$ 181 mundialmente.

Fonte: Cinepop

1 comentários:

Taí uma franquia que eu não pago mais pra ver... :P