Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

19 de set. de 2010

Novo de Ben Affleck lidera bilheteria

O final de semana nos cinemas americanos foi de muitas estréias, e os 3 colocados no pódio fazem parte deste grupo e digo mais, foram os grandes responsáveis por desbancar o ex-campeão "Resident Evil 4" de 1º para 4º lugar.

O novo trabalho de Ben Affleck atrás das câmeras está indo de vento em poupa. Depois do elogiado "Medo da Verdade", chega agora aos cinemas o também elogiado "Atração Perigosa". O thriller policial arrecadou aproximados 24 milhões e ficou com o 1º lugar tranquilamente neste ultimo final de semana.
Com um excelente elenco (vejam no pôster), o filme dá as caras no Brasil dia 29 de outubro.

Em 2º lugar temos a comédia "Easy A", que arrecadou aproximados 18 milhões, um ótimo valor para esta época fraca de arrecadações nos EUA. A estréia no Brasil está marcada apenas para 2011, ou seja? Locadoras...

Fechando nosso TOP 3 está "Devil", novo filme produzido por M. Night Shyamalan. O suspense, que também só chega em 2011 por aqui (vai entender), arrecadou aproximados 12,5 milhões.

Semana que vem teremos muitas novidades, entre elas o novo "Wall Street".

1 comentários:

Tô doida pra ver esse filme! É o filme mais esperado por mim deste ano (depois de A Origem, que era o mais esperado, mas já estreou :P )