Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

19 de set. de 2010

Amor à Distância

Drew Barrymore e Justin Long (que são um casal na vida real) estrelam esta comédia romântica sobre relacionamentos à distância, como o próprio título do filme já diz.

Long é Garrett, funcionário de uma gravadora de discos que nunca se apaixonou de verdade ate encontrar Erin (Barrymore), aspirante a jornalista e grande jogadora de fliperama do bar frequentado por ele.

Na noite em que levou um fora de sua namorada (interpretada por Leighton Meester em participação especial), Garrett e seus amigos sem noção Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) vão ao bar tomar todas. Lá Garrett acaba conhecendo Erin e iniciando uma nova relação com prazo de validade, afinal, a moça irá terminar seu estágio em Nova York e voltar para sua cidade natal em poucas semanas. Como ambos saíram recentemente de relacionamentos dolorosos, resolvem apenas curtir o momento, mas (sempre tem um mas) eles acabam se apaixonando e resolvem que mesmo longe podem continuar tendo uma relação estável e estão dispostos a fazer isso acontecer. O problema é que as coisas não são tão fáceis assim, principalmente após Garrett conhecer a irmã de Erin, a louca Corinne (Christina Applegate), em circunstancias não muito favoráveis.

“Amor à Distância” é a típica comédia romântica do vai e volta, da prova de que o amor pode superar tudo, mas que sempre há barreiras neste meio tempo. Porém, ainda assim o filme é divertido, e muito disso graças a todo seu elenco, principalmente o time de coadjuvantes, que protagoniza várias e hilárias cenas.

É uma boa pedida para os apreciadores do gênero.

Direção - Nanette Burstein
Roteiro - Geoff LaTulippe
Duração - 102 min
Genero - Comédia Romântica
Nome Original - Going the Distance
Pais - EUA
Ano - 2010


1 comentários:

Eu AMEI esse filme!!! :)

Adoro comédias românticas e adoro o Justin Long!!! me diverti muito e achei muito fofinha a química entre o Justin e a Drew :)