Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

5 de set. de 2010

Karatê Kid (2010)

Era uma vez um certo Sr. Miyagi treinando o jovem Daniel Larusso para um grande torneio de karatê. Agora é a vez do Sr. Han (Jackie Chan) treinar o jovem Dre Parker (Jaden Smith) para um grande torneio de Kung-Fu.

Neste novo “The Karate Kid” somos apresentados ao jovem Dre, que após se mudar com sua mãe (Taraji P. Henson) para a China, viverá alguns problemas locais por não ter o conhecimento da língua e por tentar fazer amizade com a jovem Meiying, despertando a ira do jovem lutador Cheng. Sabendo que não tem chances em uma possível briga com o jovem e seus amigos, Dre precisará aprender um pouco de Kung-Fu para se proteger dos rapazes e continuar sua amizade com Meiying. Seu aprendizado será proporcionado pelo Sr. Han, zelador do prédio onde mora e grande conhecedor da arte marcial.

O filme possui o mesmo título do clássico de 84 e na verdade é uma homenagem ao mesmo, já que lembra bastante o original, porém aqui ganha vida própria graças ao ótimo roteiro, direção e a dupla Chan e Jaden, que, através de uma química perfeita e suas grandes atuações, fazem do filme um agradabilíssimo entretenimento, que não fica devendo nada ao original, tornando-se uma nova franquia de sucesso no cinema.

“The Karate Kid” tem ótimas e divertidas cenas e uma linda paisagem. Vale destacar o jovem Jaden Smith, que possui todo o carisma do pai (Will Smith), convencendo no papel principal, sem falar no ótimo, e diferente do que estamos acostumados a ver, Jackie Chan como seu mentor.

Direção - Harald Zwart
Roteiro - Christopher Murphey
Duração - 140 min
Genero - Ação/Drama
Nome Original - The Karate Kid (2010)
Pais - EUA/China
Ano - 2010


0 comentários: