Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

27 de set. de 2010

Gente Grande

Adam Sandler e o diretor Dennis Dugan retomam a parceria (é o 5º ou 6º filme em que trabalham juntos) com mais esta comédia, desta vez sobre um grupo de 5 amigos que se reencontram décadas depois em circunstâncias não muito agradáveis, mas aproveitam para relembrar os grandes momentos de sua infância.

Sandler é Lenny Feder, agente de Hollywood casado com a bela Roxanne (Salma Hayek). Quando criança, ele fazia parte de um grupo de 5 amigos, que além dele contava com o gordinho Eric (Kevin James) - que agora é casado com Sally (Maria Bello) - , Marcus (David Spade) – o solteirão do pedaço - , Kurt (Chris Rock) – o único negro do grupo e por conta disso o mais preconceituoso por achar que tudo que acontece com ele é devido a sua cor - e Rob (Rob Schneider) - o baixinho que sempre gostou de mulheres bem mais velhas.

Muito unidos durante a infância, os garotos não se viam desde o inesquecível campeonato de basquete que venceram no colégio. Décadas depois irão se reencontrar já que seu antigo e vitorioso treinador acabou falecendo. Com vidas distintas, porém com as memórias bem vivas, eles tentarão mostrar aos filhos como deve ser a verdadeira infância, algo que eles souberam aproveitar bastante, diferente das crianças de hoje em dia.

“Gente Grande” tem um roteiro leve e atual. O elenco de atores principais e coadjuvantes é praticamente todo de várias gerações do Saturday Night Live (programa humorístico americano) e por conta disso a química entre eles é fantástica. Parece que estamos vendo amigos desde a infância brincando de verdade e é isso que faz o filme ser tão legal e engraçado, este entrosamento todo.

O filme é super divertido e promete agradar todos os gêneros.

Direção - Dennis Dugan
Roteiro - Adam Sandler and Fred Wolf
Duração - 102 min
Genero - Comédia
Nome Original - Grown Ups
Pais - EUA
Ano - 2010


1 comentários:

Achei esse filme hiper divertido!!!

A química entre todos do elenco está ótima e o filme ainda conta com a ilustre participação (e hilária tbm) de Steve Buscemi...

Vale o ingresso ;)