Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

29 de set. de 2010

4 rapidinhas para terminar o mês de setembro

O mês de setembro esta terminando, mas isso não significa que não podemos divulgar algumas ótimas notícias. Vamos com algumas delas:

1 - Natalie Portman deixou em aberto a possibilidade de voltar a atuar com Luc Besson, e sabe em qual filme? Na continuação do excelente "O Profissional", policial que praticamente lhe abriu as portas em Hollywood. Portman, entretanto, disse que voltaria a fazer o filme somente se Besson voltasse para à direção, algo que o diretor há anos vem declinando. Vamos ver se algum dia ele topa fazer esta continuação, o que pra mim, seria um erro.

2 - A aguardada continuação de Sherlock Holmes divulgou esta semana que Stephen Fry foi contratado para interpretar o irmão mais velho de Holmes (Mycroft Holmes). Se não bastasse a adição do excelente ator inglês, outro ator britânico foi confirmado na sequência: Jared Harris, o Lane Pryce de "Mad Men". Harris viverá ninguém menos do que o Professor Moriarty, papel cotado para Brad Pitt anteriormente e recentemente em disputa por nomes como Daniel Day-Lewis, Javier Bardem e Sean Penn.
Harris se junta Downey Jr., Jude Law e aos recém contratados Noomi Rapace ("Os Homens que Não Amavam as Mulheres") e Stephen Fry. A continuação será novamente dirigida por Guy Ritchie e o filme chega os cinemas em dezembro de 2011.

3 - Missão Impossível 4 está com tudo. O novo filme, possivelmente último de Tom Cruise, mas o primeiro de uma nova trilogia que até mudar de nome pode mudar, o que seria um absurdo, acaba de contratar mais 2 nomes: Michael Nyqvist ("Os Homens que Não Amavam as Mulheres") e Josh Holloway ("Lost"). Nyqvist viverá um dos vilões, enquanto Holloway um dos mocinhos da equipe de Ethan Hunt (Cruise).
O filme têm previsão de estréia para dezembro de 2011, batendo de frente com "Sherlock Holmes 2".

4 - Após Christopher Nolan praticamente tirar todas as possibilidades de seu irmão Jonathan Nolan de dirigir o novo filme do Homem de Aço, um fortíssimo nome aparece para ocupar a direção: Darren Aronosfky. O diretor de "Fonte da Vida" e "O Lutador" é conhecido de Nolan e foi convidado por ele para assumir o filme do Super-Homem. Será que ele aceita?

1 comentários:

Thank you, I've recently been looking for information about this topic for a long time and yours is the greatest I have came upon till now. However, what in regards to the bottom line? Are you positive about the supply?

Feel free to visit my web site; Biotin for Hair Growth **