Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

1 de set. de 2010

Par Perfeito

A moda dos filmes cômicos de ação, estrelados por uma mulher bonita e um cara carismático, esta pegando. Primeiro tivemos “Caçador de Recompensas”, depois “Encontro Explosivo”, e agora este “Par Perfeito”, o mais fraco dos três por sinal.

Ashton Kutcher e Katherine Heigl são os astros da vez. Kutcher é um assassino de aluguel, enquanto Heigl uma mulher normal, porém fragilizada após o termino de um relacionamento. A vida dos 2 irá se cruzar, fazendo com que eles se apaixonem imediatamente e sendo a deixa que o personagem de Kutcher precisava para largar a profissão e finalmente ter uma vida normal.

Após 3 anos de casados, Spencer (Kutcher) recebe uma mensagem de seu ex-chefe, lembrando a ele que ninguém consegue largar esta profissão e que um encontro urgente entre ambos precisa acontecer, entretanto, não é o que acontecerá, pois Spencer descobrirá que mataram seu ex-chefe e agora quem está sendo a bola da vez é ele.

O filme lembra demais “Encontro Explosivo”. Até o primeiro grande diálogo de Spencer com Jen (Heigl) é parecido com o que June (Diaz) e Roy (Cruise) têm no avião (se não viram o filme, não sabem o que estão perdendo). A dupla aqui também diverte e faz o filme ser legal, mas a semelhança com o filme de Cruise, assim como outros, e o simples e óbvio roteiro, não ajudam tanto. Nem mesmo a presença de Tom Selleck como o pai de Jen aumenta o nível do filme que, no final, é apenas mais um filme do gênero, que não acrescenta em nada, sendo aquele típico filme de sessão da tarde.

Direção - Robert Luketic
Roteiro - Bod DeRosa and Ted Griffin
Duração - 93 min
Genero - Comédia/Ação
Nome Original - Killers
Pais - EUA
Ano - 2010


0 comentários: