Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

21 de set. de 2010

Ameaça Terrorista

Existem alguns filmes sobre os quais mal ouvimos falar. Às vezes vemos um trailer, mas geralmente vamos saber de sua existência quando, sem querer, o vemos na prateleira das locadoras. “Ameaça Terrorista” é um deles.

Neste thriller estrelado por Samuel L. Jackson, Carrie-Anne Moss, Michael Sheen e vários bons coadjuvantes, Sheen interpreta um americano, ex-militar, que após grande contato com o islamismo, se converte a esta religião e decide plantar 3 bombas nucleares nos EUA, tornando-se uma ameaça terrorista. Para descobrir onde estão as bombas, se é que elas realmente existem, o Presidente dos EUA irá colocar todos os recursos disponíveis no caso, como o FBI, liderado pela Agente Helen Brody (Moss), e um cara conhecido como H (L. Jackson), protegido da CIA e de grande importância neste tipo de caso.

“Ameaça de Terrorista” é um thriller político dramático que tem como grande trunfo o roteiro e a atuação de Michael Sheen, que mais uma vez mostra o grande ator que é. O filme é fortíssimo em seus diálogos e na dramaticidade da situação. Tenso do começo ao fim, a produção é uma das grandes surpresas do ano, pois enfoca de maneira diferente (vista por outro ângulo), porém impactante, nos esforços do governo americano para combater o terrorismo.

Recomendo.

Direção - Gregor Jordan
Roteiro - Peter Woodward
Duração - 97 min
Genero - Thriller/Drama
Nome Original - Unthinkable
Pais - EUA
Ano - 2010


1 comentários:

Taí um filme que eu nem sabia que existia e que me surpreendeu... É muito bom!!!

Michael Sheen dá um verdadeiro show!

Altamente recomendado ;)