Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

1 de jul. de 2012

Ursinho? TED lidera

A comédia para adultos "Ted", que estão chamando por enquanto de "Ursinho Ted" aqui no Brasil, foi a grande campeã da bilheteria americana neste final de semana.

Criada por Seth MacFarlane ("Family Guy"), o filme estrelado por Mark Wahlberg e Mila Kunis mostra o personagem de Wahlberg tendo que lidar com o urso Ted após sempre ter desejado que ele ganhasse vida própria. O filme é para maiores de 18 anos e mesmo assim conseguiu o 1º lugar nos EUA ao arrecadar incríveis 54 milhões de dólares, recorde para um filme nessa faixa-etária. A estréia no Brasil está marcada somente para o segundo semestre, mas eu acho que não chega aqui em Belém não.

Em 2º lugar está outro estreante acima dos 18 anos, o aguardado "Magic Mike" de Steven Sodebergh que mostra a vida e amizade entre vários strippers masculinos. O filme é baseado na história de vida do agora ator Channing Tatum. A arrecadação para garantir a prata foi de aproximados 39 milhões de dólares. A estréia no Brasil está marcada também para o segundo semestre.

Fechando nosso TOP 3 está o ex-campeão "Valente" que arrecadou mais 34 milhões de dólares chegando a um montante de 132 milhões em duas semanas. É a primeira animação da Pixar a ter uma mulher como protagonista e a primeira e cair logo do topo.

Semana que vem, na verdade já no meio da próxima para aproveitar o feriado de 4 de julho, teremos o aguardado "Espetacular Homem-Aranha" brigando pelo topo.

0 comentários: