Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

26 de jul. de 2012

Tragédia de Aurora adia filme

O drama sobre máfia 'Caça aos Gângsteres' (The Gangster Squad), dirigido por Ruben Fleischer ('Zumbilândia'), foi bastante afetado pela tragédia envolvendo doze pessoas assassinadas e cinquenta feridas em Aurora, estado do Colorado, nos EUA. 
 
Os chefões da Warner Bros decidiram cortar uma sequência inteira do filme, envolvendo uma cena de tiroteio dentro de um cinema. Agora, também foi anunciado o adiamento do longa. A Warner mudou a data de lançamento de 7 de setembro para 11 de janeiro de 2013, em respeito às vítimas do atentado.

O estúdio retirou o trailer que estava sendo exibido nos cinemas norte-americanos até segunda ordem. 

Emma Stone, Ryan Gosling, Sean Penn, Josh Brolin, Robert Patrick, Anthony Mackie, Giovanni Ribisi e Holt McCallany estrelam.

'Caça aos Gângsteres' acompanha a luta da polícia de Los Angeles para conter a guerra entre as gangues da cidade. Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda sua cidade, dominando parte dos lucros das transações com drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle.

É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais... com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen.

0 comentários: