Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

8 de jul. de 2012

Homem-Aranha no topo

Como era de se esperar, "O Espetacular Homem-Aranha" fez mais que bonito e liderou com folgas o nosso TOP 3 da bilheteria americana.

O novo filme da franquia, que inicia uma nova trilogia, arrecadou 65 milhões de dólares de sexta a domingo e com mais o que foi lucrado nas pré-estréias e na estréia de 4 de julho (excelentes 35 milhões de dólares), o montante chegou a 140 milhões de dólares em 6 dias, bem mais do que o estúdio estava estimando por ser um reboot tão cedo. O filme é muito bom e logo teremos a crítica aqui no site.

Em 2° lugar, com mais, e aproximados 32,5 milhões de dólares está "Ted", que continua fazendo bonito nos EUA e agora já soma 120 milhões em duas semanas. Ponto para Seth MacFarlane ("Family Guy") que com as boas críticas alcançou um sucesso inesperado nos cinemas para uma comédia adulta. A estréia no Brasil está marcada apenas para outubro.

Fechando nosso TOP 3 esta "Valente", que arrecadou mais, e aproximados, 20 milhões de dólares e agora chega ao montante de 175 milhões em 3 semanas. A animação da Pixar é a primeira liderada por uma mulher e chega no Brasil agora em julho.

Semana que vem teremos nos EUA "A Era do Gelo 4", que ja deu as caras por aqui faz um tempinho.




1 comentários:

Já fiz minha contribuição. E farei de novo!!!!